AEMK - Associação Estavam e Maria Kovacsik

  • A+
  • a-
  • Voltar


O Método Kovacsik

HIPÓTESE DA ORIGEM DO CÂNCER

Conforme o cientista Estevam Kovacsik a origem do câncer é decorrente da exposição prolongada a irradiação oriunda de veios de água no subsolo, contaminados com fezes. Entende-se por exposição prolongada, várias horas (mais de 3 ou 4h) por dia, todos ou vários dias por semana, por um período de 2 anos contínuos (em locais parado em relação ao solo, tais como cama, local de trabalho ou descanso).

Ao longo dessa exposição à irradiação nociva, surge no organismo da pessoa um agente próximo a região do coração e do baço. Esse agente ficará incubado durante esses dois anos até que tenha força suficiente para se manifestar nas formas clássicas da doença: tumor, ferida ou disfunção de um órgão. Ele tende sempre a se manifestar na parte mais frágil do organismo.


PROCESSO TERAPÊUTICO

Eliminação da vitalidade do agente: é obtida com a utilização do “U” ou da Pirâmide EK em conjunto com o Acelerador. A primeira sessão elimina a vitalidade do agente do organismo. A partir desta sessão a doença perde a vitalidade e sua manifestação não mais evolui, passando a regredir lentamente, permitindo o fortalecimento do corpo.

A terapia se completa com um total de 3 sessões, com intervalo de uma semana entre elas, e sessões mensais até completar 1 ano. Conforme o caso, outras sessões poderão ser recomendadas.

Recuperação e manutenção da saúde: obtida com a sequência de sessões, a atenção a boa alimentação, a preservação da energia do corpo eliminando excesso de atividade física, choques térmicos e banho de mar, e fundamentalmente o uso correto do Isolante.



O uso correto do Isolante é parte essencial da terapia. Ele é utilizado para impedir que a pessoa em terapia volte a ficar exposta ao campo de irradiação nocivo. O Isolante interrompe (neutraliza) a irradiação nociva de veios de água contaminados no subsolo. Se a pessoa não usá-lo ou usá-lo de forma incorreta, prejudicará ou anulará a terapia.

Observamos que se a doença estiver em fase adiantada, as sessões da Pirâmide EK ou "U" eliminam o agente causador da doença, porém a possibilidade de restauração da saúde depende do quanto a doença já comprometeu os órgãos vitais do corpo. Porém em qualquer caso o quadro de saúde da pessoa se modifica para melhor. Em casos extremos o único benefício obtido pode ser a redução da dor.